DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

«Um abraço ao Madureira, porque os amigos são para as ocasiões»

2 min read

Pinto da Costa na sua apresentação de candidatura à presidência do FC Porto:

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“O Dr. Adelino Caldeira tem estado presente, ainda ontem esteve no futebol e tem estado comigo diariamente, creio que não tem nada a ver com a claque, porque nada tem a ver com o que se está a passar.

Sendo um momento desagradável para os visados, quero deixar um abraço ao Fernando Madureira e à sua mulher, porque os amigos são para as ocasiões. Não tenho de me imiscuir no problema judicial porque não me compete nem tenho nada a ver com a vida das pessoas, agora como amigo mando-lhes um grande abraço de solidariedade porque eles foram fundamentais no apoio que os Super Dragões deram às nossas equipas nos vários momentos. E não é por estar a passar um momento mais difícil que deixo de ser seu amigo, sem ser íntimo mas amigo, porque foi e espero que irá ser um grande chefe da claque a apoiar o FC Porto.

Os Super Dragões criam muitos problemas à nossa imagem, sobretudo ontem em Famalicão, foram terríveis, não deviam ter lá estado a fazer aqueles desacatos, mas naturalmente terá sido a última vez que foram a Famalicão. Estou a falar a sério…

(Operação Pretoriano) Não me compete a mim, não tenho nada a ver com a justiça, nem estou a imiscuir-me nela. Só digo que no aspecto da claque e do apoio que sempre deu ao FC Porto, mando daqui um abraço.

Não existe suspeita nenhuma sobre o Dr. Adelino Caldeira.

(caso ensombra de alguma forma o seu trabalho no FC Porto?) Absolutamente nada, o que pode estar em causa é a vida privada das pessoas e eu não tenho nada a ver com isso. Agora como líder no apoio ao FC Porto, foi sempre exemplar.”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights