O médio do Sporting, Wendel foi detido pela Guarda Nacional Republicana no posto de Alcochete.
O jogador brasileiro foi apanhado a conduzir sem carta, numa operação de stop, numa altura em que ia com a esposa e outros familiares, e esta neste momento a ser ouvido pela GNR.
Última Hora: Wendel detido

wendel



Ainda não há comentários. Sê o primeiro!