Segundo o zerozero, o presidente do Santos, Orlando Rollo, garantiu que não há qualquer acordo para uma eventual saída de Lucas Veríssimo para Portugal, onde é desejado por FC Porto, Benfica e SC Braga.
Em declarações citadas pelo jornal Lance, o dirigente indicou que as propostas que chegaram não eram satisfatórias, não tanto pelo valor oferecido mas pela forma de pagamento proposta.
Assim, o central de 25 anos continua – até ver – ao serviço do Santos. «Foi estratégia da gestão. Conversámos com o Lucas, conversei com os agentes do Lucas e eles entenderam a situação.
O valor que vale o Lucas é muito superior às propostas. Até vieram propostas boas, mas a forma de pagamento era uma vergonha.
Vou ser cauteloso. Não quero taxar o nosso jogador, mas vale mais do que ofereceram», indicou Orlando Rollo.
O dirigente salientou ainda que os clubes interessados em jogadores do Santos procuram aproveitar a situação financeira frágil do clube, que tem uma dívida superior a 46 milhões de euros.
«Os clubes no mundo sabem que o Santos está em crise, então fazem propostas esdrúxulas e colocam uma faca no pescoço», lamentou.