Internacionais

Pedem 4 anos de suspensão para Paul Pogba

Pedem 4 Anos De Suspensão Para Paul Pogba

POGBA PJANIC

A Procuradoria Italiana Antidoping solicitou, nesta quinta-feira, uma suspensão de quatro anos para Paul Pogba, jogador da Juventus que testou positivo após o jogo contra a Udinese, em 20 de agosto passado.

Pogba terá agora a oportunidade de apresentar a sua defesa e deverá comparecer em tribunal.

PROPOSTA: Juventus aponta a substituto para Paul Pogba

 

O médio francês de 30 anos enfrenta o risco de uma suspensão prolongada, que pode até antecipar o fim da sua carreira.

É importante destacar que Pogba nem sequer entrou em campo no jogo em questão, mas foi submetido ao controlo antidoping, acabando por acusar a presença de uma substância proibida.

BOMBA EM ITÁLIA: Pogba testa positivo no controlo antidoping

Paul Pogba retornou à Juventus no verão de 2022, mas logo se lesionou, ficando afastado por vários meses. Depois de se recuperar e voltar a ficar disponível, acabou suspenso de forma preventiva, tendo disputado apenas dois jogos nesta temporada.

O clube de Turim está agora a considerar a rescisão de contrato por justa causa.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.