Cristiano Ronaldo vai ser alvo de investigação por parte da UEFA, tudo por causa do polémico festejo no jogo frente ao Atlético de Madrid.

“Depois de uma investigação disciplinar realizada por um inspetor de ética e disciplina da UEFA, em conformidade com o artigo 55 do Regulamento Disciplinar da UEFA, foram abertos os procedimentos disciplinares em relação à eliminatória dos oitavos de final da Liga dos Campeões entre a Juventus Football Club e o Club Atlético de Madrid, jogada a 12 de março em Itália. Acusações contra a Juventus Football Club: conduta indevida do jogador Cristiano Ronaldo”, anunciou o organismo que regula o futebol a nível europeu.

Ronaldo festejou o terceiro golo apontando para a zona genital, como o treinador dos “colchoneros” tinha feito no Wanda Metropolitano.

A decisão será conhecida no dia 21 de março, após reunião da Comissão de Ética do organismo que tutela o futebol europeu. De recordar que Simeone também foi alvo de um processo com base no gesto semelhante, acabando punido com uma multa de 20 mil euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.