Treinador expulso por insultar jogador da própria equipa

mosquera extremadura
Aconteceu em Espanha. O treinador Manuel Mosquera do Extremadura UD, foi expulso nos instantes finais do jogo ante o DUX Internacional de Madrid, no passado domingo, por ter, segundo o relatório do árbitro, insultado um jogador da própria equipa no banco de suplentes.
“En el minuto 90 el técnico Mosquera Bastida, Manuel Alfredo fue expulsado por el siguiente motivo: Dirigirse a un jugador de su equipo dentro del banquillo, en los siguientes términos: “vete buscando equipo me cago en la puta”, al tiempo que le sujetaba por la camiseta a la altura del pecho y lo zarandeaba, teniendo que ser separado por el resto del cuerpo técnico.” pode ler-se no relatório do árbitro.
O jogador tratava-se de Musa Drammeh. Segundo o jornal local Hoy, a atitude de Mosquera deu-se na sequência de o jogador do Extremadura ter recusado entrar em campo por volta do minuto 90 do encontro.
«O que se passou é que não gostei da atitude que teve. O árbitro pensou que o insultei e não o insultei. Faltaria mais para isso. Tive uma atitude agressiva com ele: há que ter um pouco de vontade e compromisso para isto, é a minha exigência e é verdade que é um rapaz de 19 anos não quero dizer mais nada contra o rapaz, mas não se pode sair assim para o campo. Não o insultei, [o árbitro] expulsa-me porque acreditou que o insultei, mas não fui eu. Estive com ele no balneário e ele disse-me que ouviu um insulto e não fui eu. Não sei de quem ele ouviu aquilo, mas de mim não foi. Como é que eu ia insultar um jogador meu? É verdade que a minha atitude com o Musa foi agressiva e, não é desculpar-me, mas tem de ser: temos de ter o mesmo compromisso. Aqui damos oportunidade a todos», justificou o treinador Mosquera.