Treinador despedido por SMS contratado por e-mail para os juvenis

João Paulo Ramos, presidente do Gafanha, confirmou ao jornal O JOGO que o ex-treinador da equipa sénior, Nuno Pedro, será o novo técnico da equipa de juvenis do clube.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“Uma vez que não houve acordo para a rescisão de contrato, e porque o senhor Nuno Pedro continua dessa forma a ser funcionário do clube, terá novas funções dentro das suas qualificações e, a partir da próxima segunda-feira, vai treinar os juvenis”, disse.

O treinador Nuno Pedro disse desconhecer essa posição do clube, e contestou-a por ter contrato “para treinar seniores”. De acordo com João Paulo Ramos, “o senhor Nuno Pedro já foi notificado dessa decisão hoje por e-mail”.

Tal situação foi despoletada pela derrota do Gafanha, que se encontra envolvido na fase de subida (zona norte) do Campeonato de Portugal, que terá precipitado o fim da ligação do treinador ao clube desencadeada pela Direção do Gafanha, mas a tentativa de acordo para a rescisão amigável não foi aceite por Nuno Pedro que pretende ser ressarcido dos direitos laborais vinculados ao contrato celebrado até 2018.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo