DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Toni Martinez não vai sair do FC Porto

1 min read

Apesar dos rumores que o levavam à saída, seja por empréstimo ou a título definitivo, Toni Martinez deverá permanecer no dragão.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

Sérgio Conceição em consonância com a SAD azul e branca consideram o espanhol um elemento muito importante para a nova temporada e não estão dispostos a negociar.

O jornal O JOGO avança mesmo que o Augsburgo, da Bundesliga, já tinha convencido Toni Martínez com um salário atrativo e um projeto desportivo em que teria um papel principal, mas não estava disposto a passar dos 10 milhões de euros. Neste momento, porém, o valor da proposta é irrelevante: o FC Porto não o deixa sair e Toni também já está convencido a não querer abandonar o Dragão.

Conceição garante assim a permanência dos três avançados que tinha na época passada, numa ideia de continuidade para atacar o bicampeonato.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.