DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

Todibo explica riso polémico no minuto de silêncio

2 min read

O ex-Benfica Jean-Clair Todibo veio a público, durante esta segunda-feira, explicar o riso polémico que tem dado muito que falar em França nos últimos dias. O ex-Benfica foi apanhado durante minuto de silêncio que homenageou o professor francês que foi assassinado por um extremista islâmico numa escola na passada sexta-feira.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

Agora, e em conferência de imprensa inserida na seleção francesa, o internacional francês garantiu que não estava a gozar com a situação, tendo lembrado que a mãe trabalha na área da educação.

“Queria expressar-me em relação ao quão longe está a ir a situação. Infelizmente, a forma como isso foi interpretado é simplesmente uma loucura. Não acho que seja desrespeitoso. É simplesmente uma situação particular. Houve um riso nervoso durante o silêncio, mas de forma alguma tive a intenção de gozar com o que estava a acontecer”, começou por dizer Todibo.

“Estávamos no meio dos adeptos e alguns deles contavam piadas. Eu ri nervosamente. Quero desculpa-me pelas risadas nervosas, mas de forma alguma fui desrespeitoso com a situação ou com o que está a acontecer. Algumas pessoas até disseram que eu estava a gozar com o professor. A minha mãe trabalha como professora, então tenho muito respeito. Poderia ter sido minha mãe. Isso dá uma imagem que não é minha. Não sou eu”, vincou.

Na mesma conferência de imprensa, Didier Deschamps, selecionador francês, revelou que foi o jogador gaulês que pediu para aparecer diante dos jornalistas para explicar a situação.

“Era o desejo dele. Ele queria fazer isso. Desculpou-se comigo. Não é algo que deveria estar a fazer naquele momento, mas é sempre bom dizer algo com as suas próprias palavras para que ele queira vir conversar. Não é uma situação fácil para ele, mas está disponível para o jogo”, atirou o técnico.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.