Ontem no jogo da Liga dos Campeões entre o Besiktas e o RB Leipzig, Timo Werner avançado da equipa alemã foi substituído à meia hora de jogo. A saída do internacional alemão, deveu-se a problemas nos ouvidos.
«Nunca vi um ambiente como aquele na minha vida, não conseguia concentrar-me no que estava a fazer. Usei tampões para os ouvidos e não fez diferença» afirmou Werner no final do encontro.




Ainda não há comentários. Sê o primeiro!