Tiago pendura as luvas, mas continua ligado ao SportingCP
17 anos depois de ter chegado ao SportingCP
Tiago, guarda-redes do SportingCP, anunciou o final da sua carreira como jogador. O português de 37 anos, revela que vai continuar ligado ao "Clube que ama", como treinador de guarda-redes da equipa de juniores.
“Estou no Sporting há muitos anos, representei um grande Clube com toda a minha força. Claro que estou um pouco triste por pendurar as luvas. Este é um dia triste, mas por outro lado vou começar outros projectos e o mais importante é continuar ligado ao Sporting.” afirmou o guarda-redes.
Tiago não tem dúvidas de que o melhor momento da sua carreira foi “a conquista do campeonato, é uma sensação única e é algo que todos os sportinguistas gostam e ambicionam. O momento mais triste? Foi a última final da Taça de Portugal, porque esperava terminar a carreira com um título. Mas, para o ano, o Sporting vai conseguir conquistar títulos e vou cá estar para festejar. É sempre triste terminar carreira, mas temos de pensar no futuro, no que posso dar mais ao Sporting e fico feliz por isso.”
A terminar a conferência de imprensa, Luís Duque ofereceu um Estádio em prata a Tiago, que foi também saudado por Carlos Freitas, Ricardo Sá Pinto e Pedro da Cunha Ferreira. André Martins também esteve na conferência de imprensa de despedida de Tiago.
Luís Duque agradeceu a Tiago tudo o que fez pelo Sporting e ainda “por ter aceitado continuar connosco. É com o regresso de antigos jogadores, como foram os casos do grande capitão Sá Pinto, Abel, Beto, Vidigal, Nélson e outros que virão, que vamos erguer esta casa e trazer o Sporting de volta. Foram eles que puseram o Clube no lugar onde tem de estar, no topo.”