O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

Tiago Lenho deixa cargo de diretor desportivo do Gil Vicente

Tiago Lenho deixou de exercer funções como diretor desportivo do Gil Vicente, segundo avançou esta quarta-feira o jornal O Jogo. O dirigente esteve ligado ao clube nos últimos anos e foi responsável por um trabalho de scouting que levou à contratação de jogadores como Fran Navarro, Samuel Lino, Fujimoto, Andrew, Vítor Carvalho, Félix Correia e Gbane.

O legado de Tiago Lenho no Gil Vicente

Durante a sua passagem pelo clube de Barcelos, Tiago Lenho destacou-se pela aposta em talentos emergentes, muitos dos quais garantiram retorno financeiro significativo ao Gil Vicente, através de transferências para clubes de maior dimensão.

O principal marco desportivo da sua gestão foi o 5.º lugar na Liga Portugal 2021/22, que valeu ao clube a histórica qualificação para as competições europeias.

Futuro incerto

Ainda não há informações sobre o próximo passo de Tiago Lenho no futebol português, nem sobre quem irá assumir o cargo no Gil Vicente. O clube barcelense prepara-se agora para uma nova fase, procurando manter a competitividade e continuar a aposta num mercado estratégico de contratações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.