
Esqueçam o recorde de vitórias do Chelsea de Antonio Conte. O TNS, líder da Premier League Galesa, leva 21 pontos de vantagem sobre o segundo classificado, fruto de 20 vitórias… em 20 jogos. Se contabilizarmos todas as competições, são 23 vitórias consecutivas!
Treinado por um ex-jogador de Middlesbrough ou Crystal Palace, Craig Harrison, o TNS apresenta um domínio absolutamente fantástico na competição galesa, com 72 golos marcados em 20 jogos, o que dá uma média impressionante de 3,6 golos por jogo. Em termos de tentos sofridos, são apenas 11.
O melhor marcador da competição, Greg Darper, é jogador do TNS, também, clube que disputou as Pré-Eliminatórias da Liga dos Campeões. Depois de eliminar o Tre Penne, clube de San Marino, caiu aos pés do APOEL. No entanto, conseguiu empatar 0-0 em casa frente a um clube que, como sabemos, está habituada às andanças da Liga dos Campeões.
Fundado em 1959, o TNS conta com 24 títulos no seu palmarés, incluindo 9 campeonatos galeses (o clube é atualmente tricampeão), 5 Taças do País de Gales ou 7 Taças da Liga.
O clube ocupa, atualmente, o 239º lugar do Ranking da UEFA.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS