DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Temos alguém no clube que passa todas as informações para fora”

2 min read

O Palmeiras sofreu uma derrota frente ao Santos por 1-2, falhando assim a oportunidade de alcançar o segundo lugar no Brasileirão. No final do jogo, o treinador português Abel Ferreira fez algumas declarações sobre o momento atual do clube. Ele abordou a relação entre a equipa e os adeptos, além de enviar uma mensagem a um funcionário do clube.

 

Segue-nos nas Redes Sociais: 

TikTok  | InstagramFacebookTwitterYoutubePinterest

 

Abel Ferreira expressou preocupação em relação à relação atual entre a equipa e os adeptos, salientando que há sinais de que algo não está a correr bem. Ele destacou a importância de todos estarem unidos em prol do clube, mas reconheceu a difícil fase emocional após uma eliminação.

O treinador também apontou um problema interno, sugerindo que existe um funcionário do clube que estaria a divulgar informações para fora. Ele mencionou que tanto ele quanto os jogadores têm sido abordados por outros clubes, o que tem causado desconforto.

No entanto, Abel Ferreira reconheceu que o Palmeiras conquistou títulos no início do ano, mas lamentou não ter conseguido vencer a Copa Libertadores e o Brasileirão, considerados os troféus mais importantes. Ele afirmou que o Botafogo dificilmente deixará escapar o Brasileirão e que os adeptos gostam do Palmeiras, mas gostam ainda mais de vitórias.

Em resumo, Abel Ferreira abordou a relação entre a equipa e os adeptos, destacou um possível problema interno com a divulgação de informações e expressou a sua deceção por não ter conquistado os principais troféus do ano.

O treinador português, que cumpre a quarta temporada ao serviço do Palmeiras, apontou depois o dedo para dentro, nomeadamente para um funcionário que estará a passar informações para fora do clube. «Eu e os jogadores temos sido assediados por outros clubes e isso pesa muito. Temos alguém no clube que passa todas as informações para fora, já não é como era», disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.