Internacionais

Tata Martino demite-se de selecionador argentino

Tata Martino Demite-Se De Selecionador Argentino

tatamartino

O treinador argentino Tata Martino deixou de ser o técnico da seleção do seu país. Vários orgãos de comunicação argentinos , incluindo o jornal “Olé“, afirmam que o treinador apresentou a demissão esta terça-feira, intensificando a crise na federação de futebol argentina (AFA).

A seleção olímpica seria treinada por Tata Martino, mas o facto de 18 dos 35 jogadores convocados para os Jogos Olímpicos não terem sido autorizados a participar pelos seus clubes foi, de acordo com o “Olé“, a gota de água final.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.