O regresso do médio brasileiro Talisca ao Benfica é um cenário improvável, até pelas palavras já ditas pelo jogador e pelo próprio presidente, Luís Filipe Vieira, mas a verdade é que não pode ser considerado… impossível. O médio emprestado ao Besiktas assume agora que:

O regresso ao Benfica é improvável por tudo aquilo que tem acontecido, é verdade, mas nada na vida pode ser considerado impossível. Tenho muito carinho pelo clube e também sei que muitos adeptos também têm carinho por mim”, disse ao jornal Record o brasileiro, de 23 anos, garantindo que se sente feliz no futebol turco: “Estou a jogar no Besiktas, estou feliz e é apenas nisso que penso.”

Todos nós sabemos que no mundo do futebol há coisas que não são fáceis de decidir com tanta rapidez. É por isso mesmo que deixo todos esses assuntos entregues aos meus empresários. Confio muito neles e sei que o melhor para mim e para os clubes envolvidos será feito e na hora certa todos nós ficaremos a saber.”

Atualmente a residir em Istambul, Talisca ainda tem casa em Portugal.

Estar em Portugal é sempre muito bom. Tenho muitos amigos e adeptos que me passam muito carinho e atenção e isso é bom. Quero estar sempre perto de pessoas que me querem bem e continuo a sentir-me muito bem em Portugal, um país tão amado”, afirmou.

Em Istambul, Talisca também já se sente em casa: “Fui bem recebido por todos no clube e a minha família também se adaptou bem à cidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.