vieira

O Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) aceitou o recurso interposto por Luís Filipe Veira e levantou a suspensão de 60 dias ao presidente do SL Benfica por parte do Conselho de Disciplina da FPF.

Após o jogo entre Benfica e Vitória de Setúbal, a 21 de Agosto, o presidente do clube da Luz dirigiu-se a João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem da FPF, tecendo críticas ao trabalho realizado por Manuel Oliveira, árbitro da partida.

Segundo comunicado emitido no site do Benfica, o TAD decidiu favoravelmente “tendo determinado a suspensão imediata do ato decisório.”

Leia o comunicado na integra: 

O Sport Lisboa e Benfica foi ontem notificado pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) da procedência da providência cautelar que o Presidente do SLB apresentou sobre a sanção disciplinar de suspensão por 60 (sessenta) dias proferida pelo acórdão de 15 de novembro do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol.

Ouvidas as partes, entendeu, por posição unânime do colégio de árbitros, o Tribunal Arbitral do Desporto (TAD) julgar procedentes, por provadas, as razões invocadas pelo Presidente do SLB na apresentação da sua providência cautelar, tendo determinado a suspensão imediata do ato decisório.

Face a esta deliberação, o Presidente do SLB assume no imediato a plenitude dos seus direitos no exercício das suas funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.