FC Porto

Taça de Portugal 12/13: Santa Eulália 0-1 FCPorto

Vitória sofrida dos Dragões contra adversário da III Divisão

Seulaliavsfcp

O FCPorto deslocou-se a Vizela para defrontar o Santa Eulália, clube da III Divisão, onde carimbou a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal mas com uma dificuldade inesperada. Com muitas alterações no onze titutlar, Vitor Pereira fez alinhar Fabiano; Danilo, Rolando, Mangala e Quiñones (Varela, 62’); Castro, Abdoulaye e Kelvin (Miguel Lopes, 62’); Iturbe (Sebá, 72’), Kléber e Atsu. Foi o lateral brasileiro a apontar o golo da vitória portista à passagem do minuto 31' com um golo de belo efeito, num remate de pé esquerdo, forte e colocado à entrada da grande área.

Um triunfo conseguido com uma equipa dominada por segundas escolhas, mas com irritação do técnico Vitor Pereira, que mostrou-se bastante desagradado com a equipa, na conferência de imprensa.

 

 
FICHA DE JOGO



Santa Eulália
CCD Santa Eulália

0 – 1

FCP
Futebol Clube do Porto

Jogo no Estádio do FCVizela
Santa Eulália 0-1 FCPorto 
Marcador: Danilo (31’)

Santa Eulália: Vítor São Bento; Inácio, Basílio, Filipe Alves (Benício, 65’) e Armando; Hélio; Rui Costa, Nélson e André Cunha; Zezé (Filipe Magalhães, 80’) e Carlitos (Tiago Monteiro, 74’). Suplentes: Espinha, Chico, André Monteiro, Tiago, Filipe Magalhães, Tiago Monteiro e Benício. 

FCPorto: Fabiano; Danilo, Rolando, Mangala e Quiñones (Varela, 62’); Castro, Abdoulaye e Kelvin (Miguel Lopes, 62’); Iturbe (Sebá, 72’), Kléber e Atsu. Suplentes: Kadu, Lucho, James, Miguel Lopes, Varela, Fernando e Sebá.

Árbitro: Rui Costa (AF Porto
Acção disciplinar: nada a assinalar.

 

Vídeo/Resumo do Jogo

 

Comentários do Facebook

Partilha nas Redes Sociais

Partilhar este artigo
Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.