SLBenfica com um pé no Jamor

O SL Benfica deslocou-se à Mata Real para defrontar o Paços de Ferreira, a contar para a 1ª mão da meia-final de Portugal. A primeira parte começou com o Paços mais próximo do golo. Hurtado conseguiu isolar-se na cara de Artur mas acabou por enrolar a bola e perder a oportunidade. Pouco depois, voltou a aparecer na cara do guarda-redes brasileiro, tendo o último levado a melhor. O Benfica foi reagindo, primeiro por Lima, depois por Aimar. Sempre sem sucesso. Na segunda parte o Paços conseguiu voltar a aparecer com algum perigo na área encarnada. No entanto, Lima, aos 57 minutos após boa combinação com Salvio, inaugurava o marcador. O Benfica foi controlando. A tarefa pacense complicou-se quando Vitor, jogador apontado ao Benfica, tem uma entrada fora de tempo sobre Gaitan, vendo de imediato o vermelho direto. Aos 74 minutos, Rodrigo remata, Cássio leva a melhor, mas Ola John corrige e sentencia a partida.
O Benfica consegue assim uma vitória muito importante rumo ao Jamor, tendo ainda que disputar, na Luz, a segunda mão, num jogo que se realizará dentro de cerca de 3 meses.

 

FICHA DE JOGO


Paços de Ferreira
Futebol Clube Paços de Ferreira
0 – 2

SLBenfica
Sport Lisboa e Benfica

Estádio da Mata Real
Paços de Ferreira 0-2 SLBenfica
Marcadores: 0-1 Lima 57' e 0-2 Ola John, 74’

 

Equipas: 

Paços de Ferreira: Cássio, Diogo Figueiras, Ricardo, Tiago Valente, Antunes, André Leão (Caetano), Luiz Carlos, Hurtado (Manuel José), Vítor, Josué, Cícero (Poulson)

SLBenfica: Artur, André Almeida (Maxi), Luisão, Garay, Melgarejo, André Gomes, Matic, Salvio, Aimar (Ola John), Gaitán (Rodrigo), Lima

Árbitro: Cosme Machado

 

Vídeo/Resumo do Jogo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.