
“Rei morto, rei posto”. O Manchester United não perdeu muito tempo e já escolheu o sucessor de Mourinho para o comando técnico do clube inglês.
Aliás, os Red Devils inadvertidamente anunciaram a antiga glória Ole Gunnar Solskjaer como técnico interino, mas rapidamente apagaram o artigo do seu site. Contudo, não impediram que o registo ficasse para a posteridade.
A juntar a tudo isto, a primeira-ministra norueguesa, Erna Solberg, também se antecipou à oficialização e deu os parabéns a Solskjaer via Twitter… mas depois também acabou por apagar o que havia escrito.
De acordo com a Sky Sports, este é mesmo o nome que está escolhido para ficar até ao final da temporada. Zinedine Zidane seria a escolha para principiar a temporada 2019/2020.
O mesmo órgão adianta ainda que o United irá contratar, pela primeira vez na sua história, alguém para desempenhar o papel de director desportivo. Gary Neville, outra lenda viva dos Red Devils, foi um dos nomes avançados para o cargo, mas rejeitou prontamente essa função: “Não há a possibilidade de num milhão de anos o Manchester United me contratar… Nem num milhão de anos eles me deviam empregar. Não sirvo para essa função”, disse o ex-lateral direito.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS