DOMINIODEBOLA

– O Futebol à distância de um clique –

Strootman perto do regresso definitivo

Strootman

Strootman

Depois de estar praticamente fora dos relvados durante dois anos consecutivos, Kevin Strootman, médio da Roma, está a poucas semanas de completar o seu regresso.

Recorde-se que o holandês sofreu em Março de 2014 uma lesão nos ligamentos do joelho esquerdo e já foi operado três vezes; o centrocampista está na fase final da recuperação e treina com a equipa Primavera da Roma, sob as ordens do treinador Alberto de Rossi.

Falando à comunicação social num encontro com adeptos, Strootman mostrou-se desejoso de regressar à competição:

Espero regressar em breve para jogar com os meus amigos e companheiros. Agora sinto-me muito melhor e estou ansioso para regressar à acção.

Strootman tem sido vítima de um calvário de lesões e no ano transacto apenas actuou em sete partidas, antes de se magoar novamente com gravidade. Esta época ainda não tem nenhum minuto jogado, mas já perspectiva a sua estreia na equipa de reservas romana:

Brevemente, vou participar num pequeno jogo com a equipa Primavera e em meados de Fevereiro estarei a treinar a 100% com a primeira equipa e pronto para o regresso. O meu objectivo é ganhar alguma coisa com esta equipa e retribuir o apoio aos nosso adeptos, eles merecem.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Copy link
Verified by MonsterInsights