Central Peruano ruma a Vila do Conde

Na noite passada, o Rio Ave anunciou em nota emitida no seu site oficial a contratação do central Alberto Rodriguez. De acordo com a nota publicada, o peruano rescindiu contrato com o SportingCP e assinou por uma época com a equipa de Vila do Conde, tornando-se mais uma opção para o treinador Nuno Espírito Santo.

O defesa-central tinha sido dado como praticamente certo no Deportivo da Corunha, mas não terá passado com sucesso os exames médicos. Na nota publicada, Rodriguez aparece junto ao presidente do Rio Ave, António Silva Campos, tendo portanto o jogador, já cumprido os habituais exames médicos, sendo portanto uma transferência consumada. O central será apresentado aos sócios esta quarta-feira, antes do jogo com o Desportivo das Aves.
 

O SportingCP anunciou no seu site oficial a rescisão de contrato com o jogador peruano Alberto Rodriguez. Eis o comunicado:

"A Sporting Clube de Portugal – Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com o futebolista Alberto Rodriguez para a rescisão do contrato de trabalho.

Lisboa, 24 Julho 2012
O Conselho de Administração"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.