
O Sporting CP, pretende contratar mais um avançado, trata-se de Luiz Phellype, já o pretendiam em agosto, mas agora as condições em Alvalade são outras e, segundo avança o Record, o negócio pode ficar concluído em breve. Segundo o diário, os responsáveis leoninos estão dispostos a oferecer-lhe um contrato válido para as próximas três épocas e meia.
Com a equipa a disputar todas as provas, a contratação de mais um avançado tornou-se prioritária. O brasileiro, de 25 anos, Luiz Phellype está há muito identificado em Alvalade. Além do mais, José Peseiro não se revelou muito entusiasmado com a contratação de Phellype que, entretanto, transformou-se num dos elementos mais utilizados nos pacenses, contabilizando seis golos.
Em pouco mais de quatro meses, a situação alterou-se e, agora, os leões têm um trunfo poderoso nas negociações com o Paços de Ferreira pois, no dia 1 de janeiro, Luiz Phellype torna-se um jogador livre para escolher o seu futuro.
Nestas condições, o clube pacense tem uma margem de manobra muito reduzida nas negociações, pois ou vende de imediato aos leões e ainda recebe uma compensação financeira, ou fica com o jogador até junho, e deixa-o partir a custo zero para outro clube.
O Benfica também estava na corrida à contratação de Phellype, mas o projeto não agradou ao jogador, pois o clube pretendia emprestá-lo.
O empresário do jogador brasileiro, João Aragão, foi logo avisando:
“Qualquer clube pode negociar com o Paços, mas tem de falar connosco. Não basta vir com a proposta, temos de analisar o projeto desportivo. Se for para assinar e ser emprestado, não queremos.” Aproveitando o encontro da Allianz Cup na Luz, no passado dia 5, Luís Filipe Vieira chegou a um entendimento verbal com os responsáveis pacenses, como o nosso jornal adiantou. No entanto, ficou a faltar o acordo com o avançado, que está muito perto de assinar pelos leões.
Facebook
Twitter
Pinterest
Instagram
YouTube
RSS