ansufati
Ansu Fati é certamente um nome que ouviu falar bem recentemente. A nova estrela do Barcelona esteve a um passo do Sporting CP.
 
O pai do jovem prodígio revela tudo numa entrevista ao jornal A Bola. A reunião em Alcochete em julho que acabou mal. “Sporting só quis o meu filho para os juvenis”, conta o pai do jovem, de 16 anos que já brilha com a camisola do Barcelona.
 
O pai de Fati diz ainda que espera um telefonema da Federação Portuguesa de Futebol, apesar do Governo espanhol ter-lhe atribuido ontem à pressa a cidadania para forçá-lo a jogar pela Roja, mas nada está decidido: “Todos, na família, temos sentimentos por Portugal”, lembra o pai do craque nascido na Guiné-Bissau, precisamente onde nasceu o benfiquista Umaro Embaló que é muito amigo de Fati.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.