Sporting CP

Sporting empresta avançado ao Gil Vicente

Sporting Empresta Avançado Ao Gil Vicente

pedro marques

O Gil Vicente e o Sporting chegaram a acordo por Pedro Marques, avançado da equipa B dos leões que vai rumar a Barcelos por empréstimo até ao final da época, sem qualquer cláusula de opção de compra.

A informação inicialmente avançada pela SIC Notícias e entretanto confirmada pelo zerozero coloca o avançado de 22 anos próximo da equipa comandada por Ricardo Soares, onde poderá ser utlizado regularmente no escalão mais alto do futebol português.

Pedro Marques leva atualmente nove golos em 11 jogos pela equipa secundária do Sporting no Campeonato de Portugal, onde é o melhor marcador da Série G. Na equipa principal fez apenas um jogo esta temporada, frente ao Sacavenense (1×7), numa partida em que marcou dois golos nos 18 minutos que esteve em campo.

Comentários do Facebook

Partilha nas Redes Sociais

Partilhar este artigo
Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.