A notícia é avançada pelo Jornal de Notícias e refere-se ao médio internacional português, Wiliam Carvalho.

O presidente do Sporting CP, Bruno de Carvalho, recusou uma proposta de 30 milhões de euros pelo médio William Carvalho, apresentada pelo Atlético Madrid, apurou o JN junto de fonte próxima do processo.

O empresário Jorge Mendes foi quem intermediou a ofensiva “colchonera” junto do máximo responsável sportinguista, porém, esbarrou nas intenções leoninas, de acordo com a mesma fonte. É que o campeão da Europa em 2016, ao serviço de Portugal, só é negociável a partir de valores a rondar 35 milhões de euros e não é o facto de as relações com o agente português terem melhorado, em virtude do empréstimo de Fábio Coentrão, que a sociedade que gere o futebol do Sporting iria facilitar.

William não deverá mesmo fazer parte do plantel verde e branco na da temporada 17/18, isto porque os interessados são tantos que o Sporting parece estar, desta vez, disponível para negociar a transferência do médio defensivo. que terá preferência pela Premier League.

Em Madrid o internacional português só poderia começar a jogar em janeiro, visto que o clube colchonero está impedido de inscrever jogadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.