Artigos Relacionados
www.DOMINIODEBOLA.com é o seu destino diário para as últimas notícias de futebol. Oferecemos Entrevistas Exclusivas, Capas de Jornais Desportivos, Vídeos e conteúdo sempre atualizado. Com uma vasta cobertura de campeonatos nacionais e internacionais, mantemos os fãs de futebol sempre atualizados. Visite-nos para não perder nada do mundo do futebol!
Rúben Amorim manifestou de forma clara, durante as celebrações do título no Marquês de Pombal, a sua intenção de permanecer no Sporting com o objetivo de conquistar o bicampeonato. A direção, liderada por Frederico Varandas, pretende reforçar o plantel com jogadores de qualidade para atingir esse objetivo.
De acordo com a edição desta quinta-feira do jornal A Bola, o Sporting prepara-se para realizar o maior investimento de sempre numa só janela de transferências, dispondo de um orçamento total de 70 milhões de euros.
Os leões já identificaram quatro posições prioritárias a reforçar, uma das quais é o centro da defesa. Zeno Debast, proveniente do Anderlecht, está praticamente assegurado por 18 milhões de euros.
Outra prioridade é a contratação de Fotis Ioannidis, avançado do Panathinaikos. Embora este processo não esteja tão avançado, há a expectativa de que se possa chegar a um acordo por cerca de 20 milhões de euros.
Além disso, o Sporting está à procura de um guarda-redes para substituir Antonio Adán, que já confirmou a sua saída, e um extremo de qualidade indiscutível, dado que a continuidade de Marcus Edwards também não está garantida.
Partilha nas Redes Sociais