Sporting CP Benfica Internacionais

Sporting CP perto de garantir avançado do Liverpool

Sporting Cp Perto De Garantir Avançado Do Liverpool

rafaelcamacho

A notícia é avançada esta quarta-feira prlo Record, que dá conta de que Rafael Camacho está muito perto de reforçar o plantel leonino até final da temporada. De acordo com a mesma fonte, entre o Sporting e o Liverpool está praticamente tudo acertado para a transferência do jogador, de 18 anos, e o jogador é mesmo esperado em Lisboa nas próximas horas para assinar contrato.

Camacho era igualmente desejado pelo Benfica, segundo o diário, mas a SAD verde e branca antecipou-se ao rival, chegando a um princípio de acordo tanto com o clube inglês como com o avançado.

O internacional sub-20 chegará aos leões cedido pelo Liverpool até ao final da época. Haverá, no entanto, a possibilidade de prolongar o empréstimo por mais uma temporada. A renovação do contrato de cedência irá depender muito da utilização que Camacho venha a ter em Alvalade. Como é óbvio, os reds pretendem que o avançado seja utilizado com regularidade – o que não estava a acontecer na primeira equipa do Liverpool, apesar das várias convocatórias por parte de Jurgen Klopp –, caso contrário muito dificilmente a direção inglesa aceitará prolongar o acordo com o Sporting até 2020.

O jornal OJOGO, acrescenta que os leões ficam com uma cláusula de opção de compra do avançado de 15 milhões de euros.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.