O extremo hondurenho Luís Palma, de 21 anos, está muito perto de ser desviado pelo Sporting CP do SC Braga, numa mudança que poderá gerar tensão.

Palma é considerado um diamante do futebol do seu país, um dos mais talentosos sub-23 da CONCACAF e símbolo de uma geração que vai competir nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Luis Palma era esperado em Braga, ao abrigo de um empréstimo apalavrado com opção de compra dos minhotos cifrado em 2M€, mas as últimas informações das Honduras dão conta de um retrocesso total e uma intromissão fortíssima do Sporting, que já estará a negociar diretamente com o empresário e o jogador em Lisboa. Uma situação que está a criar forte incómodo em José Almeida, diretor executivo do CD Vida, das Honduras, que promete bater com a porta se falhar a transferência para o SC Braga. O dirigente garante que os minhotos se sentem feridos e defraudados, e pouco esperançado em recuperar a primeira linha negocial depois dos avanços no terreno logrados pelo empresário do atleta, com quem já extremara posições.

O Sporting tenta assegurar Palma pelos mesmos contornos desenhados entre o CD Vida e o SC Braga. O hondurenho teria como destino a equipa B do SC Braga com via aberta para a primeira equipa, deverá arrancar a experiência em Portugal pela formação secundária dos leões na Liga 3, mas consciente das oportunidades que os jovens da formação têm com Rúben Amorim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.