Pedro Gonçalves é um alvo prioritário do Sporting CP para o reforço do meio-campo e os leões já atacaram a valer pelo médio do Famalicão.
Numa primeira abordagem, avança o Record, a SAD liderada por Frederico Varandas tentou obter 50 por cento do passe de Pote e, em troca, oferecia os passes de Francisco Geraldes e Gelson Dala, dupla que está igualmente à mesa no dossiê Nuno Santos. O Famalicão não se mostrou interessado em negociar nessas condições, mas as partes continuaram em contacto na certeza de que uma segunda proposta chegaria.
O Record avança na edição desta quinta-feira que o Sporting voltou em força pelo criativo e avança agora com 7 milhões de euros , de novo por metade dos direitos económicos do jogador
Por se tratar de uma oferta significativamente melhor do que a anterior, o Famalicão não escondeu o agrado com a segunda investida leonina, o que aponta no sentido de o negócio poder ficar fechado em breve.
Tal como no negócio por Nuno Santos, também o FC Porto tem Pote bem referenciado e por esse motivo está atento ao desenrolar das negociações com o Sporting CP.
Artigos Relacionados