Sporting CP

Sporting “contrata” novo reforço

Sporting “Contrata” Novo Reforço

francisco

O Sporting anunciou a “contratação” do jovem jogador Francisco, de apenas 5 anos. Poderia dizer-se que os olheiros do Sporting estariam de novo a trabalhar muito bem na procura de jovens promissores mas esta não é uma contratação qualquer.

O Francisco tem 5 anos, é sportinguista de alma e está neste momento a combater uma doença oncológica. Francisco foi a grande novidade no jogo de apresentação aos sócios do clube de Alvalade.

Subiu ao relvado, equipado com o seu equipamento verde e branco e juntamente com a sua família e assinou um contrato simbólico com o Sporting Clube de Portugal.

Temos todo o prazer em contratar o Francisco, que terá a missão de dar o pontapé de saída na nova época do Sporting” afirmou o Presidente leonino.

“É a grande surpresa da noite, que todos os Sportinguistas queriam saber. Um reforço de peso que, sem dúvida, irá demonstrar aquilo que é o Sporting no futuro. O Clube fez 110 anos e é com pessoas como o Francisco que o Sporting vai fazer, no mínimo, mais 110 anos” declarou Bruno de Carvalho.

O sonho do pequeno guerreiro Francisco ficou completo quando, debaixo de uma chuva de 30 mil aplausos, deu o pontapé de saída no jogo de apresentação do seu clube.

Comentários do Facebook

Partilha nas Redes Sociais

Partilhar este artigo
Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.