Sporting CP interessado em Gustavo Sá do FC Famalicão
O Sporting CP está a mostrar interesse em Gustavo Sá, médio de 20 anos que atualmente representa o FC Famalicão. A informação foi avançada pela Rádio TSF e pode significar uma potencial movimentação no mercado de transferências para os leões.
Gustavo Sá tem-se destacado no FC Famalicão, contribuindo com 3 golos e 4 assistências ao longo de 28 jogos. Estas estatísticas têm despertado a atenção do Sporting, que vê no jovem médio um possível reforço para o plantel.
Com um valor de mercado estimado em 6 milhões de euros, Gustavo Sá é visto como um jogador com potencial para o futuro, o que poderá justificar o interesse do Sporting em assegurar os seus serviços.
O Sporting continua atento aos jovens jogadores e procura reforçar o seu plantel com esses mesmos jovens talentos promissores.






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!