DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

“Só um louco deixa o Real Madrid e esse louco fui eu”

2 min read

Fiel a si mesmo, a um estilo controverso e onde nada fica por dizer, José Mourinho falou, esta quarta-feira, sobre Carlo Ancelotti, atual treinador do Real Madrid que está a ser associado à seleção do Brasil.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Em entrevista à Rai2, o técnico da AS Roma falou sobre o tema que vai mexer com o próximo verão e deixou vários elogios e conselhos a Ancelotti que, segundo Mourinho, «é o treinador perfeito para o Real Madrid».

«Quando se tem um super treinador, porque é que se há-de pensar noutra pessoa? Conhecendo Florentino Pérez, e conheço-o muito bem, é um homem super inteligente.

Como madridista, e como amigo de Ancelotti, espero que a época corra muito bem e que no próximo ano Carlo ainda lá esteja, porque é o treinador perfeito para o Real Madrid», explicou, lembrando a sua saída do Santiago Bernabéu. «Só um louco deixa o Real Madrid quando o clube o quer. O único louco até agora fui eu… mas fui eu quem tomou essa decisão. Um louco. Tenho a certeza de que, ao primeiro sinal de Florentino, Carlo ficará. O Real é perfeito para ele e ele é perfeito para o Real», atirou.

Recorde-se que José Mourinho cumpriu três intensos anos ao serviço do Real Madrid (2010-2013), tendo conquistado uma Liga, uma Copa do Rei e uma Supercopa.

Tottenham’s manager Jose Mourinho gestures before the English Premier League soccer match between Newcastle United and Tottenham Hotspur at St. James’ Park in Newcastle, England, Wednesday, July 15, 2020. (Stu Forster/Pool via AP) Britain Soccer Premier League

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights