Abel Ferreira continua a valorizar jogadores do Palmeiras
Palmeiras, comandado por Abel Ferreira, continua a atrair a atenção dos grandes clubes europeus devido ao talento emergente dos seus jogadores. Após a transferência de Endrick para o Real Madrid, agora é Estevão, um jovem de 17 anos, que está no radar, com o Chelsea mostrando interesse na sua contratação.
Abel Ferreira confirmou a possibilidade da saída de Estevão para os “Blues”, embora ainda não tenha certeza se a transferência se concretizará. Em declarações, o treinador português expressou a esperança de que o clube consiga manter os seus talentos: “O que posso dizer? Num ano vender o Endrick para o Real Madrid e outro agora (Estevão) para o Chelsea… apesar de ninguém ter me confirmado nada, sendo sincero”.
Abel também fez uma observação humorística sobre a situação, pedindo para que o Chelsea não leve mais ninguém:
“Espero que mais ninguém saia, nem funcionários, jogadores, treinadores. Que nos deixem aqui em paz. Queremos a tentação longe”.
O técnico destacou ainda o trabalho desenvolvido nos escalões de formação do Palmeiras, que regularmente traz jovens jogadores para os treinos da equipa principal: “Todas as semanas”.
Este desenvolvimento contínuo de talentos sublinha a eficácia da academia do clube em produzir jogadores de alta qualidade.
Artigos Relacionados