Wesley Sneijder não tem dúvidas
Wesley Sneijder acredita que José Mourinho é o treinador certo para resolver os problemas atuais do Real Madrid.
O antigo internacional neerlandês, que trabalhou com Mourinho no FC Internazionale Milano, defendeu publicamente o regresso do técnico português ao Santiago Bernabéu.
👀 “Precisam de o contratar”
Numa entrevista ao Hard Rock Bet, Sneijder destacou sobretudo a capacidade de Mourinho para gerir balneários com estrelas e egos fortes.
“O Real Madrid é uma das equipas que precisa de um grande treinador, mas também de um técnico capaz de controlar jogadores incríveis com personalidades muito fortes.”
O antigo médio foi ainda mais longe:
“Creio que ele é a pessoa ideal para esse papel neste momento e precisam de o contratar.”
⚽ Gestão do balneário é a grande arma
Sneijder explicou que a principal qualidade de Mourinho sempre foi a gestão humana do grupo.
“É fácil gerir os primeiros 11. Todos os treinadores do mundo conseguem fazê-lo.”
O neerlandês acrescentou:
“Mas há mais jogadores no banco ou até fora da convocatória. Ele sabe exatamente como lidar com todos.”
💣 Nome de Mourinho continua a crescer
As declarações surgem numa altura em que o nome de Mourinho volta a ganhar força em Madrid, depois:
- dos maus resultados da equipa
- da tensão interna no balneário
- e dos rumores sobre mudanças técnicas no clube
Nos últimos dias, vários meios espanhóis e italianos voltaram a associar o treinador português ao Real Madrid.
🔥 Sneijder também critica Mbappé
O antigo internacional neerlandês comentou ainda a polémica em torno de Kylian Mbappé e criticou algumas atitudes recentes do francês.
“Houve decisões como ir de férias em vez de ficar com a equipa. Isso não está certo.”
Sneijder considera que esse tipo de comportamento acaba por afetar diretamente os adeptos e o ambiente vivido no clube.






Ainda não há comentários. Sê o primeiro!