Com as saídas de Teo Gutiérrez e Hernán Barcos concluídas, Islam Slimani é a única solução mas também o principal problema para Jorge Jesus.
O argelino não treinou com a equipa ‘leonina’ ontem, segunda-feira, e poderá estar a tentar forçar a saída do clube leonino, os clubes ingleses estão novamente a ser apontados ao avançado magrebino.
Os meios de comunicação põem o Slimani na porta de saída, sendo que, há que lembrá-lo, a cláusula de rescisão de 30 milhões de euros já expirou, pelo que a saída terá sempre de ser negociada com o clube. Leicester, Tottenham e Arsenal estão no caminho do argelino, ao que tudo indica, já terá chegado à mesa de Bruno de Carvalho uma proposta na ordem dos 20 milhões de euros.
“Slimani estava autorizado por Jorge Jesus a não marcar presença no apronto vespertino. Obteve a tal permissão para a ausência, uma vez que além de precisar de tratar assuntos pessoais, não está nas contas para a estreia na Liga”, confirmou fonte oficial dos ‘verde e brancos’ ao Record.
Artigos Relacionados