Benfica

SLBenfica contrata quatro jogadores ao V. Guimarães

Quatro jogadores assinam pelo SLBenfica

O SLBenfica contratou quatro jogadores oriundos dos juniores do Vitória de Guimarães, são eles:  Ricardo Carvalho, Jota, Didi e Pedro Alves. Este processo visa liquidar a dívida do clube minhoto avaliada em 1,2 milhões de euros, pelo negócio da mudança de Targino para a Luz, que nunca chegou a concretizar-se. Os jogadores assinaram por três épocas com o clube da Luz.
O central Ricardo Carvalho, e os médio Jota, Didi e Pedro Alves assinaram um contrato profissional válido por três épocas e na tarde desta sexta-feira despedem-se do presidente Júlio Mendes, no Complexo da Unidade. 

Refira-se que todos eles são internacionais sub-17 e sub-18 pela selecção Portuguesa.

 
Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.