ruben semedo portugal

No mercado de verão de 2020, o Benfica abriu os cordões à bolsa e gastou mais de 100 milhões de euros em reforços, apesar da queda na 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Segundo o jornal Record, que teve acesso a dados da investigação do processo Cartão Vermelho, o esforço financeiro de Luís Filipe Vieira podia ter ido mais longe, afinal Jorge Jesus desejou contratar Rúben Semedo, operação que merecia o aval do antigo presidente das águias.

Uma operação que custaria aos cofres dos encarnados mais de 50 milhões de euros e que acabou por ser travada por Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD, por considerar o valor demasiado alto para o jogador em questão.

Este meio de comunicação também dá conta que Luís Filipe Vieira e José Mourinho, na altura treinador do Tottenham, no verão de 2020, também abordaram a possibilidade de vender Haris Seferovic aos spurs, para aumentar a liquidez das águias, mas o eventual negócio acabou por não se concretizar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.