SL Benfica tentou desviar Bruma em 2013

O SL Benfica terá tentado desviar Bruma em 2013, tendo desencadeado, em conluio com os agentes do jogador, uma batalha jurídica de Bruma com o Sporting para o tentar contratar a custo zero, em 2013.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Os representantes do jogador, Catió Baldé e Bebiano Gomes, consideraram inválido o último ano do contrato que ligava Bruma ao Sporting até 2014 e entraram em diferendo com o clube de Alvalade. Ora, de acordo com documentos divulgados no blogue “Mercado de Benfica”, Paulo Gonçalves já teria formulado a redação de um contrato com Bruma antes do eclodir dessa crise, incorrendo numa violação das regras da FIFA, que proíbem aliciamentos a jogadores à revelia dos clubes com o qual têm contrato.

O jogador acabou por ser vendido ao Galatasaray por dez milhões de euros, pois a Comissão Arbitral Paritária deu razão ao Sporting. No entanto, segundo a mesma fonte, o SL Benfica oferecia na altura, um contrato de seis épocas ao jogador, que durante esse período receberia cerca de 8,9 milhões de euros em salários. Já os empresários Catió Baldé e Bebiano Gomes teriam direito a comissões no valor de 10 e 1 milhão, respetivamente, a serem pagos por intermédio do empresário Isidoro Giménez.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo