Benfica Portimonense

SL Benfica tenta desviar Shoya Nakajima

Sl Benfica Tenta Desviar Shoya Nakajima

nakajima

A notícia é avançada pelo jornal ABola e dá conta do interesse do SL Benfica em Shoya Nakajima. Segundo a mesma fonte, já terão decorrido algumas conversações com o Portimonense no sentido de consolidar a possibilidade de transferência para a Luz.

O avançado japonês, de apenas 23 anos, tem sido um dos destaques da I Liga ao serviço do Portimonense, tendo, esta época, realizado 14 jogos e marcado seis golos.

O Portimonense garantiu o empréstimo do jogador até final da temporada, junto do FC Tóquio, e detém 20 por cento do passe (os restantes 80 continuam pertença do clube japonês), contratualizando opção de compra e uma cláusula de rescisão no valor de 10 milhões de euros. Valor que passará para o dobro a partir do próximo dia 31 de janeiro.

O Benfica posiciona-se, assim, para desviar Nakajima para a Luz. Recorde-se que recentemente o jogador afirmou que “Gostaria de jogar no FC Porto”.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.