DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

SL Benfica reage a venda ilegal de bilhetes para o jogo do título

2 min read
benfica

O SL Benfica emitiu, esta sexta-feira, um comunicado no qual alerta para a “venda ilegal e não autorizada de bilhetes” para o jogo frente ao Santa Clara, que acontece amanhã, sábado, e que pode valer a conquista do campeonato. As águias garantem que não autorizaram a venda de ingressos vendidos “por terceiras entidades online” e dizem que vão “barrar” a entrada dos adeptos se apresentem com os mesmos.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“O Sport Lisboa e Benfica alerta para a venda ilegal e não autorizada de bilhetes, designadamente para o jogo frente ao Santa Clara, neste sábado, 27 de maio, às 18h00, no Estádio da Luz, referente à 34.ª jornada da Liga Bwin.
O SL Benfica não autorizou (nem autoriza) que os bilhetes possam ser vendidos por terceiras entidades online, nem tão-pouco que a imagem/logo do Clube e fotografias dos jogadores sejam exploradas por quaisquer empresas ou entidades, sem para tal estarem devidamente licenciadas”, pode ler-se na nota oficial das águias, que prossegue.

Para a venda de bilhetes, o Sport Lisboa e Benfica dispõe do seu Site Oficial (www.slbenfica.pt), que é o único veículo online para o efeito. Consequentemente, o Sport Lisboa e Benfica não reconhece os bilhetes vendidos por terceiras entidades online como sendo títulos válidos para o ingresso no Estádio da Luz, pelo que barrará a entrada de quem se apresentar com os mesmos, não assumindo, nessa medida, qualquer responsabilidade pelo sucedido”, concluem as águias.

Recorde-se que há inúmeros relatos da venda de bilhetes, alguns deles por várias centenas de euros, nas mais diversas plataformas de compra e venda de artigos.

Refira-se, ainda, que o jogo entre Benfica e Santa Clara tem apito inicial para as 18h00 no Estádio da Luz, sendo que o duelo entre FC Porto e Vitória SC acontecerá à mesma hora, mas no Estádio do Dragão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights