Adianta o Expresso esta terça-feira que, entre 2016 e 2017 as águias estudaram a possibilidade de crescer lá fora, investindo em clubes de escalões secundários de Inglaterra e Espanha.

Poderia ter sido a primeira aquisição de um clube estrangeiro por parte do SL Benfica, mas por razões que só os próprios dirigentes do clube conhecerão o negócio não chegou a concretizar-se.

No início de 2017 o clube da Luz chegou a firmar um acordo de confidencialidade com o Charlton Athletic Football Club para a potencial compra do clube da terceira divisão inglesa. Uma oportunidade que começara a ser trabalhada meses antes, pela mão de Jorge Mendes, pode ler-se no Expresso.

One thought on “SL Benfica ponderou comprar o Charlton e o Almería”
  1. Do que se livraram o Almeria e o Charlton. Hoje já não existiam. Notícias para deitar areia para os olhos. Para comprar é preciso dinheiro. Coisa que o Benfica não tem. Uma prova: recentemente anteciparam verbas de vendas de jogadores, fazendo factoring junto de uma entidade bancária, para poderem pagar salários. Não tem dinheiro para pagar salários mas teriam comprar clubes de futebol? Ehehehehehe

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.