Cher Ndour é um dos mais promissores jogadores da equipa B do SL Benfica e atualmente uma dor de cabeça para o presidente Rui Costa.
O contrato do jogador expira no final da temporada e o presidente das águias está mesmo, apurou o jornal O Jogo, a tentar segurar o jovem internacional italiano – estreou-se sexta-feira pelos sub-20 contra Portugal –, mas o processo continua sem acordo à vista.
Aquele que é um dos campeões da Youth League e vencedor da nova Taça Intercontinental do escalão, pelo Benfica, está a discutir um novo contrato, válido por cinco temporadas. Se não chegar a acordo, o jogador de 18 anos poderá vincular-se a outro emblema já em janeiro a custo zero, situação que os responsáveis encarnados pretendem evitar, até porque os relatórios da formação apontam Ndour como um talento a reter no Seixal.
Surgem notícias em Itália a dar conta do interesse do Nápoles no jogador que as águias contrataram sem custos em 2020, proveniente da Atalanta, ele que já foi apontado a Barcelona, Juventus, Chelsea e Bayern.