SL Benfica perto de se reforçar com Rúben Semedo

ruben semedo

A notícia foi avançada esta quarta-feira pela TVI24, que dá conta de que o Sport Lisboa e Benfica pode estar perto de dar um ‘golpe’ no Sporting. Os encarnados preparam-se para assinar com Rúben Semedo, ex-jogador do Sporting. O jovem central português pode estar perto de ingressar no clube da Luz a título de empréstimo com opção de compra.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

O defesa-central, de 23 anos, está ao serviço do Villarreal de Espanha, numa época em que apenas alinhou em 5 jogos. Recorde-se que, na ultima temporada, realizou 31 jogos no Sporting, ao lado de Sebastian Coates.

O Sporting CP vendeu o jogador por 14 milhões de euros mas a adaptação ao futebol espanhol não tem sido fácil e o jogador vê com bons olhos o regresso a Portugal

Rúben Semedo aquando da sua saída de Alvalade, foi mesmo brindado pelas claques leoninas com uma tarja pouco amigável, em que desejavam boa viagem ao defesa-central. Isto porque os adeptos do Sporting nunca perdoaram as declarações do jogador no ano de 2011, quando referiu que era do Benfica desde pequenino, criando um grande reboliço no seio dos adeptos.

‘Todos sabem que sou do Benfica mas por enquanto represento o Sporting… [mas só por enquanto]’, escreveu o futebolista na sua conta pessoal na internet. As palavras levaram mesmo alguns adeptos a criar grupos no Facebook onde pediram que Rúben Semedo fosse expulso do Sporting. ‘Na minha opinião este jogador tinha que ser expulso porque ele está a aproveitar-se do nosso clube’, referiram alguns cibernautas, que relembram o caso do ex-leão Cardinal, jogador de futsal que foi afastado após faltar aos treinos da equipa para assistir aos jogos de futebol do FC Porto.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo