SL Benfica nega envolvimento de Paulo Gonçalves

Paulo Gonçalves

O jornal “Público” noticiou este domingo que Paulo Gonçalves, antigo assessor jurídico da SAD encarnada, da qual saiu em setembro de 2018, mantém relação com a sociedade benfiquista, revelando que o nome do jurista está ainda apresentado como “secretário” da SAD encarnada nos registos da conservatória. A O Jogo, fonte das águias recusa, porém, tal cenário.

 

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

“A Benfica SAD não tem, nem nunca teve, secretário nomeado na conservatória de registo comercial”, esclarecem ao jornal, sem tecer comentários quanto às transferências entre Aves e Benfica. Essas funções terão sido desempenhadas pelo advogado em 2009/10, tendo entretanto Paulo Gonçalves sido substituído por Miguel Moreira, atual diretor financeiro da SAD benfiquista.

Investigado no caso e-Toupeira, assim como a sociedade encarnada, a quem, para a juíza Ana Peres não se podem “imputar factos atribuídos a Paulo Gonçalves”, o ex-assessor jurídico das águias vai responder em julgamento pelos crimes de corrupção ativa, violação de segredo de justiça, violação de dever de sigilo e acesso indevido.

Partilha nas Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Topo