O DOMINIODEBOLA.com exibe anúncios on-line aos nossos visitantes. Por favor, considere apoiar-nos colocando o nosso site na lista de permissões.

DOMINIODEBOLA

O Futebol à distância de um clique

SL Benfica exige afastamento de dois árbitros

estadiodaluz

estadiodaluz

O SL Benfica esta quinta-feira, fez uso da newsletter News Benfica para contestar, uma vez mais, o desempenho da equipa de arbitragem no empate concedido na receção ao Vizela, em partida a contar para a 26.ª jornada do campeonato nacional.

O Benfica pretende saber “quanto tempo vão ficar de fora das nomeações Manuel Oliveira e André Narciso, árbitro e vídeoárbitro, respetivamente”, deste jogo, que considera terem sido os “principais responsáveis pelo erro gritante da grande penalidade por assinalar na área dos vizelenses”.

“Assim como está por esclarecer ainda, nomeadamente através da divulgação pública dos áudios, o que foi dito entre a equipa de arbitragem na avaliação do tal lance. A transparência é fundamental para que haja confiança. E tem de haver competência também”, pode ler-se.

“O VAR chegou com o intuito de auxiliar a muito difícil tarefa de se arbitrar um jogo de futebol, não o de criar mais polémica. É manifestamente incompreensível como são pelo menos nove os pontos sonegados ao Benfica nesta edição do Campeonato por erros de arbitragem clamorosos, facilmente evitáveis caso o VAR tivesse intercedido corretamente conforme lhe compete”, completa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Copy link
Verified by MonsterInsights