DOMINIODEBOLA.com

Notícias, Futebol, Liga, Portugal, Betclic, Benfica, Sporting, Porto

SL Benfica espera que trio da formação renda milhões já neste verão

2 min read

A SAD do Benfica pode vir a obter lucros consideráveis já neste verão com três jogadores que já não fazem parte do plantel: Jota, Gedson e Luís Duk. Este trio teve épocas muito boas, pelo que não é descartada a possibilidade de mudarem de clube durante o próximo mercado de transferências, o que poderá trazer um substancial encaixe financeiro para o clube encarnado.

Segue-nos nas Redes Sociais

Facebook icon  Instagram icon Tiktok icon twitterx icon Pinterest icon Whatsapp icon YouTube icon

Após uma temporada emprestado, Jota foi vendido ao Celtic no último verão, mas o Benfica assegurou 30% do passe do extremo, ficando com direito a receber uma percentagem de uma futura venda do jogador. Essa venda pode acontecer já neste verão, uma vez que existem vários clubes interessados no jogador.

No caso de Gedson, que foi uma das figuras do Besiktas, terceiro classificado do campeonato turco, os italianos da Lazio estão a considerar investir 20 milhões de euros na sua contratação. O Benfica também reservou 50% de uma futura venda do jogador, tal como aconteceu com Luís Duk, avançado que se destacou na liga escocesa ao serviço do Aberdeen. O jogador marcou 18 golos e foi eleito o futebolista do ano da equipa que terminou em terceiro lugar no campeonato.

Tiago Dantas, médio formado no Benfica e que esteve emprestado ao PAOK na última época, também pode render dinheiro ao clube neste verão. No entanto, o futuro do jovem só será decidido após o Campeonato Europeu Sub-21, para o qual está convocado. O clube grego pretende renovar o empréstimo, mas o Benfica deseja concluir uma transferência em definitivo. No entanto, nada ficará definido antes do Europeu, uma vez que poderão surgir novos interessados no jogador que realizou 38 jogos e marcou 5 golos pelo PAOK esta época.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Verified by MonsterInsights