Benfica

SL Benfica castigado com interdição do estádio por um jogo

Sl Benfica Castigado Com Interdição Do Estádio Por Um Jogo

adeptosbenficaluz

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol anunciou esta terça-feira a interdição do Estádio da Luz por um jogo, aplicando este castigo ao Benfica na sequência de factos ocorridos no encontro com o Gil Vicente, a 24 de fevereiro.

O SL Benfica vai interpor um recurso.

Em causa para a aplicação desta medida está, de acordo com o comunicado do CD, a “prática de infração disciplinar” e a “inobservância qualificada de outros deveres” relacionados com o Regulamento da Prevenção da Violência e do Manuel do Oficial de Ligação aos Adeptos. Assim, as águias foram ainda multadas no valor de 10 200 euros.

Já o Gil Vicente também foi punido com uma coima de 1530 euros.

Artigos Relacionados

Ainda não há comentários. Sê o primeiro!

💬 Deixa o teu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.