SL Benfica anuncia acordo com a Pepsi até 2027
Marca irá dar nome à Fan Zone do Estádio da Luz
O Benfica oficializou uma parceria de três anos com a Pepsi, que passa a ser o patrocinador oficial do naming da Fan Zone do Estádio da Luz até 2027.
Este espaço, dedicado ao convívio dos adeptos antes dos jogos, contará com música ao vivo, animação e uma oferta de restauração, agora complementada pela presença da marca Pepsi.
Jorge Castanheira, responsável pela área de marca e digital do Benfica, destacou que a colaboração com a Pepsi reforça a missão do clube de oferecer experiências de excelência aos seus sócios e adeptos. Por sua vez, Catarina Galhordas, responsável de marketing de bebidas da PepsiCo em Portugal, sublinhou o entusiasmo com a parceria, realçando o objetivo de unir música, entretenimento e desporto, enquanto apresentam a nova identidade visual da Pepsi.
“Uma das missões do Benfica passa por proporcionar as melhores experiências aos sócios e adeptos, e a parceria com a Pepsi permite-nos, precisamente, reforçá-la. Uma marca como a Pepsi na Benfica Fan Zone não só valoriza este espaço de convívio, mas também sublinha a força e a relevância da nossa marca em colaborar com líderes globais que partilham a nossa visão de inovação e excelência”, explicou Jorge Castanheira, Head of Brand & Digital do Sport Lisboa e Benfica, citado pelo clube da Luz.
Já Catarina Galhordas, Marketing Manager Bebidas da PepsiCo em Portugal, não escondeu o “entusiasmo”:
“É com grande entusiasmo que anunciamos esta nova parceria com o Sport Lisboa e Benfica, e, juntos, unirmos a música, o entretenimento e o desporto na Fan Zone, que é um dos grandes objetivos da marca a nível mundial e que em Portugal queremos amplificar ainda mais. Além da oportunidade única de apresentar aos adeptos e fãs do futebol a nova identidade visual da marca, mais vibrante, mas com iconicidade, atitude atrevida e desafiante de sempre.”