Diego Moreira chegou a fazer a pré-época sob as ordens de Roger Schmidt, integrou o plantel principal e até chegou a estrear-se no apuramento para a Liga dos Campeões.

O extremo criativo é visto com uma grande promessa mas deixou agora de entrar nas contas da equipa técnica e foi relegado para os bês.

O jogador, de 18 anos, que mesmo quando treinava com a formação secundária equipava-se no balneário da equipa principal, já retirou dali tudo o que tinha.

Segundo avança o jornal Record, Diego Moreira já não tem cacifo junto dos pupilos de Roger Schmidt e está previsto que apenas treine e jogue pela equipa B, isto porque o processo de renovação com o SL Benfica ainda não foi alcançado e estará longe de ficar concluído.

Além disso, os responsáveis dos encarnados consideram que existe uma alegada quebra de rendimento de Diego Moreira, que nem na equipa B tem sido titular. Foi assim decidido que o criativo deixasse de integrar em definitivo o plantel de Roger Schmidt, o que pode fazer ruir as já baixas expectativas que a direção das águias pudesse ter em estender o vínculo com o jovem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.